Quem sou eu

Minha foto
Santa Maria - RS, Centro, Brazil
A Associação Atlética Chamongo foi fundada em 1988 por amigos que gostavam (e ainda gostam) de jogar Futebol de Salão (hoje futsal) e beber uma cervejinha gelada depois da partida. Com o tempo (em 2007) migramos para o futebol de campo e, hoje, o nosso quadro de atletas e dirigentes é formado por Policiais Civis e Militares,Guardas Municipais, Empresários, Funcionários Públicos, Agentes Penitenciários, Gerentes, Motoristas, Secretários Executivos e outros que ninguém sabe o que fazem...nem eles mesmos...mas que amam o futebol e a cerveja gelada. Ah, gostamos de mulheres também!!!

sábado, 5 de outubro de 2013

CHAMONGO NEWS 45

Como era de se esperar perdemos para a equipe do Dores, normal para todas as nossas categorias.

O que fica é os acontecimentos do jogo, vamos a eles:

- O Casca mata a bola sozinho na defesa avança pelo meio campo e (como de costume) erra o passe, Segundo ele foi dar uma "cavadinha" (acreditem) para o Marcão (não pode ser verdade).

- O Jaime bateu uma falta de 03 dedos tipo sucupira (para o lado contrário), quase matou o goleiro, de rir.

- O Castro bateu uma falta, todo o time foi para dentro da área esperando o cruzamento, e... e.... 03 dedos direto para fora, quase derrubou a bandeirinha de escanteio.

- Casca brabinho depois de Gilberto ter  chamado a atenção dele, tirou o manto sagrado do Chamongo e entregou ao treinador, foi julgado, punido e pagou a pena, 05 cervejas.

- Marcão, mais uma vez pedindo para entrar, o treinador acatou seu pedido, na primeira jogada Marcão (mais uma vez) tropeçou na bola e caiu.

- A melhor atuação de todos, foi por todos eleito a atuação do atleta Ponsi ( que não jogou)

- Chefia, mais uma vez, fazendo a diferença, pegou um contra- ataque, matou a bola, colocou na frente, e... e.... se enrolou e caiu em cima da bola.

- Maurinho "dito vingador" por três vezes tentou sair jogando com o Bica, resultado, três ataques adversários, insistir no erro é burrice, mas ....

- A cobrança de escanteio do Longa e do Glênio merecem registro. Para não serem feitas nunca mais.

- A tentativa do Glênio em dar uma meia lua no Sandro Correia foi algo de muita análise. Vejamos, bola longa, pro lado de fora do campo, imposição física ....

- O destaque especial foi para a equipe "BEICINHO", formada por GILBERTO, CASCA, CACHORRÃO e LONGA( até parece que jogam muito para não aceitarem críticas e substituição. Lembramos que no próximo ano várias equipes estão a disposição)

Nenhum comentário: