Quem sou eu

Minha foto
Santa Maria - RS, Centro, Brazil
A Associação Atlética Chamongo foi fundada em 1988 por amigos que gostavam (e ainda gostam) de jogar Futebol de Salão (hoje futsal) e beber uma cervejinha gelada depois da partida. Com o tempo (em 2007) migramos para o futebol de campo e, hoje, o nosso quadro de atletas e dirigentes é formado por Policiais Civis e Militares,Guardas Municipais, Empresários, Funcionários Públicos, Agentes Penitenciários, Gerentes, Motoristas, Secretários Executivos e outros que ninguém sabe o que fazem...nem eles mesmos...mas que amam o futebol e a cerveja gelada. Ah, gostamos de mulheres também!!!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Caneca do Chamongo

Estamos encomendando caneca de chopp com o emblema do Chamongo.

Pode ser personalizada com o nome ou apelido.

Entrar em contato com Burla (Celular: 84048824) - Até segunda-feira.

Preço: R$ 55,00 (se for mais de 10 o preço baixa para R$ 50,00)

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Somos profissionais

Lembramos que na equipe do Chamongo não há espaço para AMADORES.

Lembramos que somos P R O F I S S I O N A I S.

Assim o pessoal que anda bebendo qualquer cerveja após os jogos deve lembrar que temos um nome a zelar.

Vejam o que a equipe do 45 anda bebendo e sigam o exemplo.

Vitória do 45 passa pela mão do Treinador Mano

Após a vitória do time do 45 de 3x1 no clássico contra o Atlético Labotec, foram feitas diversas especulações sobre a melhora de rendimento do time.

Alguns estão dizendo que o treinador Mano, um estudioso do futebol moderno, tem se baseado nos melhores treinadores da atualidade para montar a equipe entre eles: Rafa Benitez, José Mourinho, Josep Guardiolia, Alex Ferguson entre outros.

Veja aqui a planilha utilizada pelo nosso treinador no último jogo.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

JADERSON TIANE CONTA COM APOIO DO CHAMONGO

Colega aposentado JADERSON TIANE conta com apoio do CHAMONGO em seu novo empreendimento - bebidas 24 horas - na Av. Paulo Lauda - Tancredo Neves - final da linha do ônibus. Jaderson espera os colegas e atletas do Chamongo, sendo seu fone para contato 559628.8403.

sábado, 26 de outubro de 2013

Avisos urgentes

Atenção Atletas e Comissões: Devido ao horário de verão, os horários foram mudados: Cat. 40 - As 17 horas, no Gauchão II - Chamongo X Uberlândia Cat. 45 - As 15 horas, no Montese - Atletico X Chamongo Cat, 50 - As 15 horas, na ABS - ATC X Chamongo Atenção: Após as 11 horas, a condição de jogo (se chover) somente poderá ser dada (ou não) pelo árbitro, no campo. Na categoria 45, o indisciplinado atleta Bica está suspenso (seis jogos) devido ao 3.º cartão amarelo.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ALTERAÇÃO DE CAPO E HORARIO JOGO CAT 50

ATENÇÃO CATEGORIA 50 ANOS, MUDANÇA NO CAMPO E HORÁRIO DA RODADA CHAMONGO E ATC VAI SER NA ABS AS 15:15HS

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sub Zero

A Diretoria do 45 informa aos candidatos da equipe do 40 que pretendem ascender ao 45, que no 45 "NÃO BEBEMOS SUB ZERO".

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CHAMONGO 40 ENTRA DE SALTO ALTO E PERDE

Pela primeira vez na história recente do clube uma equipe do Chamongo entra de "salto alto" e paga o preço. Após uma sequência de vitórias e ótimas apresentações a equipe cai no discurso do já ganhou e ao enfrentar a equipe do Parque Pinheiro, sem reservas e com um goleiro de 1,60 m, perde pelo placar de 5 x 2. Uma fiasqueira!!!!!!!!!!!!
O jogo ocorreu às 14 horas, horário que não estamos acostumados, porém todos os cuidados foram tomados, os atletas foram hidratados antes da partida, foto abaixo,  mesmo assim faltou gás. Os departamentos médico e fisico do clube falharam.  O Arthur Farion, em destaque, foge da imprensa ao final do jogo, envergonhado.
Detalhe do jogo: o time deu quatro chutes contra o "goleirão" do P. Pinheiro, resultando em uma bola para fora, uma na trave e dois gols.


                                              Hidratação forçada antes da partida.



Por fim para não perder o hábito uma foto do "Cachorro" agarrando um colega de profissão.
 

sábado, 19 de outubro de 2013

CRÔNICA DAS RODADAS PASSADAS

Senhores aficcionados do Chamongo:

Durante as últimas duas semanas fui perguntado porque não escrevi a Crônica depois da rodada em que o 45 jogou contra a equipe das Dores.
Respondo: Tudo o que havia a escrever sobre uma derrota de 9 X 1 já foi publicado no artigo os 10 Mais, do Prof. Dr. Burlamaqui.
Ou seja, aquele jogo foi uma fiasqueira total.

Bom...sobre o último jogo, em que perdemos (pra variar) de 1 X 0 pro Estrela aí a coisa muda.
Jogamos bem e não merecíamos a derrota, que só aconteceu porque o atleta deles foi feliz em um chute de fora da área.

Alguns comentários: A defesa esteve muito bem com o Marco Aurélio comandando. O meio campo foi muito bem sem o Bicca e o Castro. Sobre o Bicca que não quis jogar temos a dizer que é "UM ARROIÃO" (expressão muito usada antigamente para descrever um sujeito que arroia, fica com medo de jogar, amarela). E o Bicca arroiou, inventando uma dor na perna. Florzinha.
O Castro foi o melhor em campo. Ou seja, não jogou, pois está cedido para eventos de publicidade do Chamongo na EXPOIJUI, na cidade de Ijuí, logico. (Abaixo uma foto do mesmo trabalhando no evento).

O ataque que teve Glênio (já tem cinco gols no campeonato), Marcão e Hot Dog, foi um horror (como sempre). O Cachorrão, como sempre de novo, foi o pior de todos. O Marcão errou um gol antológico...só ele e o goleiro...uma maravilha da arte da ruindade (já foi julgado e punido pelo TEFUNCHA - Tribunal especial e funcional do Chamongo). De destaque mesmo só a entrada do Chefia, no segundo tempo. Trata-se de um atleta diferenciado....muito diferenciado. Mas tão diferenciado que chega a ser "diferente' de tudo que já se viu em campos de futebol.
E o Casca? Bom, o Casca foi o mesmo de sempre (cheguem a suas conclusões), porém em um lance inédito ele deu um "chapéuzinho"no atacante!
Foi um Balãozinho bonito, mas que todo mundo viu que foi sem querer, fruto do desespero de nosso bravo defensor com a chegada do atacante.
O nosso comentarista internacional espanhol Casagrande Y Suja descreveu o lance: "La pelota chegó in Casca que tentió dar un balón e errió em pelota, que pegió em suja rodilla e sombreou el delantero. Suerte. Mucha suerte".

Quanto ao atleta Maurinho Vingador: Como sempre foi o melhor do time. Recentemente foi eleito o melhor jogador do Chamongo, em todas as categorias, pelo oitavo ano consecutivo. Na mesma eleição ele também foi eleito o mais bonito, também pela oitava vez (foram 100 por cento dos votos de nossa torcida feminina. A torcida Gay votou no Longa).

Neste sábado vamos a Vila Fighera, "tentear"o Figuera.
Quem não colocar a mensalidade em dia, antes do jogo, vai ser surrado de rebenque (estou levando um de couro de veado...laceia, mas volta ao normal).

Abaixo umas fotinhos.


Marcão espantado com o gol que errou



Craque Mauro, em campo.

Castro, trabalhando na EXPOIJUÍ

Postado pela Diretoria do 45