A Diretoria do Chamongo, muito atuante na pré-temporada, está finalizando as contratações para a Taça Prefeito que inicia no mês de Março.
Para completar o grupo da categoria 50 anos já está bem encaminhada a contratação do zagueiro Olinto, recentemente dispensado por insuficiencia técnica, tática e respiratória da categoria 45. Só falta acertar a remuneração...que o atleta (ahahahahah) vai pagar a equipe. Também aguarda-se para breve o acerto com o centro-avante Marcão, também do 45, que virá suprir uma necessidade da categoria: a de um auxiliar de recuperação de pelota.
Para completar o grupo do 45, que já conta com a subida de Pinguim, Lulu e Catskey (voltando de lesão) só está faltando um atacante, que poderá vir de fora....lá de fora, interior de Catuçaba, o famoso Wenceslau...aquele que te CRAU...
Após analise a Diretoria verificou que o grupo do 40, para melhorar não necessita de contratações e sim de dispensas...ou seja tem muito pereba atrapalhando. Como já dispensou o trio Pinguim, Lulu e Catskey, aguarda-se para breve a liberação de Cachorrão, que embora tenha feito um gol de xiripa na última partida (tem gente dizendo que a bola bateu sem querer na canela dele e entrou), o mesmo continua com mau comportamento fora de campo (não se coça de jeito nenhum).
A diretoria está atenta para as oportunidades da janela de fevereiro. Quem for enxotado de casa janela a fora, nós analisaremos.
Outro aviso importante da diretoria executiva é para que as diretorias de categorias prestem atenção na limitação imposta pela cota de 25 por cento de atletas com opção sexual diferenciada, que já foi ultrapassada faz bastante tempo, principalmente na categoria 45.
A diretoria.